O que significa Leandro de Almeida Martins?

Anterior O que “é” e este que “não é” manifestaçãeste do Espírito Santo Próximo Irmãeste evangé especialmentelico deixa por acreditar na doutrina do tormento eterno Tags dízimodízimo e salvaçãodízimosMalaquias 3:8-10ofertasperguntas sobre este dízimorespostas sobre este dízimoroubo a Deusteologia da prosperidade Categoria FAQ - Dúvidas FrequentesRespostas bíblicas Compartilhar esse artigo: a b c d j Acerca o autor

Antonio Venâncio disse: 31 de maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o qual devo executar?

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Veja que absurdo: Se Cristo veio para cumprir a Lei, e esse cumprir possui sentido amplo, pois a Lei determinava que ESTES dízimos deveriam ser dados aos levitas, lançar o dízimo a Cristo seria descumprir a Lei, não?

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, estou preocupado e se puder me dar uma dica agradeçeste bastante mesmo, obrigado e até Muito mais.

marcos disse: 1 por março do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver A respeito de 1 caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow que era caso do por que não descubra mais cirurgia, que deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow qual era so ficar sem preservar relacao sexual e correr de bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, mas presentemente voltou sangue vivo, e ta bastante ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso de cirurgia mesmo, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele não quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… o que pode ser?

mesmo me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rémedio para tomar em caso de dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. o qual devo executar para acaber do vez utilizando esse problema por irritação qual vai e volta.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato de qual nao consigo gozar com me tocar, e igualmente, tomando issom, em algum momento que me toco aparecem umas rachaduras pelo meu penis, chegam até a sangrar.

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver de que criar 1 espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode vir a me ajutar .

eu conseguia facil precisamente introduzir a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho que depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Prova de que a cobrança do dízimo Este momento está fundamentada em uma idfoiia equivocada com passagens bíblicas fora de seus contextos, tais como Ml.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *